WEBGRAPHIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalizações e Funcionalidades

Ir para baixo

Personalizações e Funcionalidades Empty Personalizações e Funcionalidades

Mensagem por IsmaelS. Ter Fev 02, 2016 12:48 am

Personalizações e Funcionalidades Cloud_options-128
Personalizações e Funcionalidades

Olá Convidado!

Diariamente a equipa de moderação do webGRAPHIC está sempre e inovar o aspeto visual do fórum e a sua organização para facilitar o uso dele. Com a ajuda do RafaelS. temos vindo a ter bons resultados em projetos que temos em mente, como na barra de ferramentas personalizada e pop-up do relógio e mais algumas funcionalidades.

Ajustes na funcionalidade de Horário
Após a colocação da função na mensagem inicial as horas apenas eram atualizadas conforme o refresh da página, mas agora o RafaelS. conseguiu deixar a funcionalidade em tempo real sem necessitar de um refresh para atualizar as horas com isso aproveitou e deixou a funcionalidade em POP-UP no lado esquerdo do fórum.
Personalizações e Funcionalidades Jhy4ad

Barra de Ferramentas
Já tínhamos em mente em colocar a barra de ferramentas ativa para facilitar nas notificações do fórum e foi isso que fizemos, melhoramos o aspeto dela e brevemente será modificada com os créditos que obtermos no fórum.
Personalizações e Funcionalidades Xb06k2

Função Hastag
A funcionalidade de hastag também foi ativada e a funcionar na perfeição, caso prefiram deixar hastags nos tópicos já tem essa opção para tal.

/!\ Volto relembrar que o webGRAPHIC ainda está a procura de usuários que estejam dispostos a juntar-se à equipa de moderação, caso esteja interessado: www.webgraphic.forumeiro.com/t62-candidaturas-a-equipa-de-moderacao
IsmaelS.
IsmaelS.
Administrador

Status : asd
Mensagens : 977
Pontos : 2124
Reputação : 29

https://webgraphic.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos