Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninja's Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Presente Ninja's Life em Qua Maio 04, 2016 5:18 pm

GodNaru

Membro
Olá galerinha! Muito prazer, eu sou o Naru e entrei aqui a procura de alguém que possa ajudar a montar o designer de meu fórum, que, por acaso, já está 90% pronto. Mas agora, a parte que eu n sei mexer, como colocar algumas fotos, mudar cores, traduzir umas 4 coisinhas para português e algumas coisinhas pequenas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Esse é o fórum, ele já está usando uma skin. O fórum é um RPG de Naruto.

Em base, o que eu quero mudar é:

• Mudar as cores azuis para laranja, meio avermelhado, ou vermelho. Colocar como, no lugar que está as estrelas, uma foto de ninjas, de Naruto, mas não necessariamente do Nele, mas tem que ser do universo do anime, aumentar a parte branca, onde se encontro os tópicos e etc, deixar as coisas mais bonitinhas, mudar o chat e mais algumas outras coisas, que pode vir no tempo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: