WEBGRAPHIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

3 participantes

Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por Sadek Qua Fev 17, 2016 5:59 pm

Olá gente,uma segestão:  fugiria muito do tema do fórum a criação de uma área própria para jogos? Nao especificamente jogos como ''Combat Arms", "Point Blank", "Minecraft" e entre outros... Mas uma área por exemplo, Playstation/Noticias e Novidades - Microsoft;xBox/Noticias e Novidades, e se fosse desejo de vocês administradores, a criação de áreas de jogos Browsers.


Acho que atrairia uma quantidade maior de membros, até porque todos nós nos interessamos em jogos, eu mesmo estaria super ativo nesta área, e ainda poderia dar suporte para quem precisa!

Espero uma resposta positiva, seria muito agradável!

  Abraços..  Wink
Sadek
Sadek
Membro

Status : webG♥
Mensagens : 10
Pontos : 21
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Re: Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por Schult Qui Fev 18, 2016 1:05 am

Olá acho que sim, esse fórum fugiu muito do bom senso adicionando suporte a códigos como JavScript, HTML e outros sendo que o nome do fórum é WebGRAPHIC 
Schult
Schult
Membro

Status : Nem entend
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0

http://avorentcommunity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Re: Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por Sadek Qui Fev 18, 2016 4:23 pm

Bom mas se o nome tem "WEB", é para justamente não ficar apenas centrado em um tema, como você disse, "Graphic".
Este é um fórum brilhante, uma área para jogos mesmo que for apenas jogos de consoles, como ps2/ps3/ps4 , seria fantástico.

Minha dica: Em uma categoria, poucos sub-fóruns para não poluir o fórum, de uma forma que ficasse pouco visível, mas não escondido, propriamente para aqueles que se interessam nesta área, games.

Abraços Smile
Sadek
Sadek
Membro

Status : webG♥
Mensagens : 10
Pontos : 21
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Re: Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por IsmaelS. Qui Fev 18, 2016 4:39 pm

Olá!

Agrada-me a sua sugestão, poderia só dizer como acha melhor as categorias a ter? Ou só falar mesmo das consolas?

PS: Estou inativo pois estou sem PC de momento Domingo ou Segunda volto ao ativo!
IsmaelS.
IsmaelS.
Administrador

Status : asd
Mensagens : 977
Pontos : 2124
Reputação : 29

https://webgraphic.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Re: Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por Sadek Sex Fev 19, 2016 8:38 pm

Olá IsmaelS. fico feliz por ter gostado desta idéia.


Bom, pensei assim, vocês poderiam criar áreas apenas para consoles mesmo, por exemplo:


Nome da categoria: Consoles & Entretenimento

Microsoft
•xBox360
•xBoxOne


Playstation
•Ps1/Ps2 (Esta área ficaria por vocês, decidirem se seria criada, pois já são consoles antigos. Eu aprovo.)
•Ps3
•Ps4
•PsP


Nintendo
•Super Nintendo
•Nintendo 64
•Nintendo Wii
•Outros (Caso queiram uma área para os outros consoles que não teriam um sub-fórum criado.)


Entretenimento
(Esta área serviria para postagens não tão uteis, mas sempre relacionada a games e consoles, seria por exemplo, uma área ''OFF".)





A categoria se encerraria ai. E com o tempo, vocês mudariam caso outros consoles sejam lançados, como por exemplo, o Playstation 5.




Os sub-fóruns de cada fórum, poderá conter quaisquer tipos de assutos, seja notícias sobre o lançamento de novos jogos, seja tutoriais, vídeos e também dicas.  (Caso você aprove esta "regrinha" IsmaelS.)




Surgiro também a criação de alguns pré-fixos nesta categoria, seriam eles: [Noticia], [Nostalgia], [Tutorial], [OFF].


E para finalizar, caso agrade a vocês, uma última sugestão seria a criação de um novo grupo moderativo no fórum e uma rank para este grupo, que teria a função de cuidar desta categoria, o nome do grupo poderia ser "Gamer", ou como preferirem.




Grande abraço!  Wink
Sadek
Sadek
Membro

Status : webG♥
Mensagens : 10
Pontos : 21
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles! Empty Re: Área destinada para games, ou apenas noticias relacionadas a eles!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos