Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido botão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 4:02 pm

PrisoN

Membro
Tipo de pedido: Botão
Dimensões a serem usadas: Nenhuma
Recursos:
Informações adicionais: Eu gostaria que vocês retirasse a borda branca dessa imagem e retirasse também os nomes brancos dentro dela: [Somente moderadores podem ver esta link]

Ver perfil do usuário

2 Re: Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 7:46 pm

PaladinoS

Designer
[Somente moderadores podem ver esta link] novamente você fazendo o mesmo pedido aqui na WebGRAPHIC e la na Forumeiros.

O senhor gostaria de ser atendido onde ? Dessa jeito você dá 2 trabalhos para a galera.

Ver perfil do usuário

3 Re: Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 8:59 pm

PrisoN

Membro
Bom, eu preciso do menu, e por isso fiz na forumeiros também, para ver quem atendia mais rapido, poiis estou precisando muito do menu, pode fecha lá então.

Ver perfil do usuário

4 Re: Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 9:07 pm

IsmaelS.

Administrador
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Bom, eu preciso do menu, e por isso fiz na forumeiros também, para ver quem atendia mais rapido, poiis estou precisando muito do menu, pode fecha lá então.

Olá!

Isto de ter pressa ou ser urgente não tem nada a haver, pois apenas abres o pedido e esperas que te respondam ninguém é obrigado a responder de imediato...

• webGRAPHIC - Desenvolvimento [Somente moderadores podem ver esta link] e [Somente moderadores podem ver esta link]

[Somente moderadores podem ver esta link][Somente moderadores podem ver esta link]
    Ver perfil do usuário http://webgraphic.forumeiro.com/

5 Re: Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 10:42 pm

PaladinoS

Designer
    [Somente moderadores podem ver esta link] achei essa aqui em outro fórum que você fez o pedido.

[Somente moderadores podem ver esta link]

Não muda muita coisa. Serve ?

Ver perfil do usuário

6 Re: Pedido botão em Qua Fev 10, 2016 11:02 pm

PrisoN

Membro
    Era esse que estava no meu fórum, porém tinha um bug que eu não percebi, e n aparecia toda a imagem.

Ver perfil do usuário

7 Re: Pedido botão em Qui Fev 11, 2016 12:34 am

GSCode

Membro
    Boas @PrisoN

Ainda necessita?

Grato. 
    GSCode

Ver perfil do usuário

8 Re: Pedido botão em Qui Fev 11, 2016 1:10 am

PrisoN

Membro
    Não, obrigado.

Ver perfil do usuário

9 Re: Pedido botão em Qui Fev 11, 2016 3:12 am

GSCode

Membro
    [Somente moderadores podem ver esta imagem]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: