Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Biel

Membro
Olá a Todos! Bom, o meu assunto não é bem uma "Duvida" e sim um "Report de Bug" , mas como foi dito por um Administrador pra que eu poste aqui, assim eu fiz.

Achei um pequeno Bug, e é fácil corrigir-lo, continue lendo esse Topico pra saber qual é

O bug a qual eu achei, foi nos votos, o "Circulo" na qual devemos preencher pra votar , no "NÃO" está alinhado no centro, juntamente com o texto e o "Sim" está alinhado á esquerda.

Aqui está a Imagem do "Bug":
Bug:

Ver perfil do usuário

IsmaelS.

Administrador
Olá!

Obrigado por reportar este pequeno defeito! Logo que possível irá ser tratado, até lá fica o tópico aberto para notificar-mos quando ficar resolvido o problema.

• webGRAPHIC - Desenvolvimento Web e Gráfico

faceface
    Ver perfil do usuário http://webgraphic.forumeiro.com/

RafaelS.

Administrador
    Olá Convidado,

O erro foi corrigido, obrigado por reportar. Agora se encontram perfeitamente alinhados.

Erro resolvido
    Visto que o erro foi resolvido este tópico será arquivado.

Obrigado por alertar.
    RafaelS. - Administrador.

Ver perfil do usuário

Admin

Administrador
    Olá Biel, obrigado por reportares o erro, como o IsmaelS. disse e bem, assim que possível iremos resolver esse bug.

EDIT: Parece que o RafaelS. adientou-se Razz

Ver perfil do usuário http://webgraphic.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: