WEBGRAPHIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

4 participantes

Ir para baixo

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Empty [Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Mensagem por Biel Qua Jan 06, 2016 7:43 pm

Olá a Todos! Bom, o meu assunto não é bem uma "Duvida" e sim um "Report de Bug" , mas como foi dito por um Administrador pra que eu poste aqui, assim eu fiz.

Achei um pequeno Bug, e é fácil corrigir-lo, continue lendo esse Topico pra saber qual é

O bug a qual eu achei, foi nos votos, o "Circulo" na qual devemos preencher pra votar , no "NÃO" está alinhado no centro, juntamente com o texto e o "Sim" está alinhado á esquerda.

Aqui está a Imagem do "Bug":
Bug:
[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Xne7NQZ
Biel
Biel
Membro

Mensagens : 31
Pontos : 44
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Empty Re: [Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Mensagem por IsmaelS. Qua Jan 06, 2016 7:54 pm

Olá!

Obrigado por reportar este pequeno defeito! Logo que possível irá ser tratado, até lá fica o tópico aberto para notificar-mos quando ficar resolvido o problema.
IsmaelS.
IsmaelS.
Administrador

Status : asd
Mensagens : 977
Pontos : 2124
Reputação : 29

https://webgraphic.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Empty Re: [Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Mensagem por RafaelS. Qua Jan 06, 2016 8:05 pm

Olá Convidado,

O erro foi corrigido, obrigado por reportar. Agora se encontram perfeitamente alinhados.

Erro resolvido
Visto que o erro foi resolvido este tópico será arquivado.


Obrigado por alertar.
RafaelS. - Administrador.
RafaelS.
RafaelS.
Administrador

Status : Boss !
Mensagens : 100
Pontos : 121
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Empty Re: [Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2016 8:05 pm

Olá Biel, obrigado por reportares o erro, como o IsmaelS. disse e bem, assim que possível iremos resolver esse bug.

EDIT: Parece que o RafaelS. adientou-se Razz
Admin
Admin
Administrador

Status : webGRAFIC
Mensagens : 395
Pontos : 466
Reputação : 20

https://webgraphic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens  Empty Re: [Reporte de Bug] Alinhamentos diferenciados aos itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos